quarta-feira, novembro 02, 2011

'Estilo rock das celebridades no dia a dia e nas festas'

Oie pessoal!!!
Hoje vamos falar dos estilos rock e roll das celebridades, Ke$ha,Miley e Avril vão mostrar como ficar linda com calças rasgadas e botas entre outros estilos que vocês vão amar, e amo o estilo e sei que tem muitas meninas que gostam bastante então vamos logo começar a ver roupas lindas!!!



Ai esta nossa estrela linda,P!nk adora um estilo rock pesado na primeira imagem mostra ela com uma sainha com cinto de tachas que deu um up na roupa,depois aparece com uma jaqueta modelo motoqueiro com uma bota super fofa e no último tá bem rock a calça preta com uma jaqueta de coro e com um cinto para finalizar!lindo *-*


Esse são os modelinhos rock sexy, a primeira foi Miley Cyrus opitou por um vestidinho bem coladinho tipo corino, ja Shenal Grimes comum vestidinho com a parte de baixo mais larguinha, Nina Dobrev está com um vestido preto com grafite muito lindo e por último a Ke$ha com um short lindo finalizando com um chapéu.




Haley Willians usando um estilo mais maluco uma calça larga com uma bota cano alto que deu um estilo mais rock pesado já Taylor Momsen optou por um estilo mais halloween com um make bem pesado, os dois últimos modelos são mais sexy como o vestido de Laura Whistmore e a bolsa com alça de corrente, e Clara Alonso com o look menininha com vestido tipo corino!!





Ai está nossa princesinha Miley Cyrus com um modelo de calça rasgada, estilo mais conhecido por Ke$ha e Avril que usam bastante, que fica lindo com blusa de banda como fez a Miley.




Assim como a Miley gosta mais de usar calça rasgada a Avril Lavigne gota bastante de usar blusa com frases e caveirinhas que deixa super bacana!



Nossa cantora de rock linda*-*,ama jaquetas de couro e botas,o primeiro quadro ela mostra também que adora assim como a gente as calças de couro que é mais brilhosinhas, meia calça também deixa o look lindo e está super na moda principalmente com um shortinho jeans larguinho e uma jaqueta fica super rock e é lindoo!!!



Então tah galerinhaa ta aii mais um poste sobre moda,espero que tenham gostado das dicas das nossas celebridades lindas que adoram um rock tanto sexy ou um rock mais pesado,ficam super trii os dois esperam que vocês optam mais sobre um estilo mais rock e roll.

BJOOS

Carla Ramos *-*










Um comentário: