sexta-feira, novembro 04, 2011

Tutorial de meia calças .

Olá queridos , hoje eu vou postar sobre meia calças , bom vou dar dicas . A meia calça é uma peça, fundamentalíssima no guarda roupa feminino , ao menos uma super básica devemos ter . Então let's do it !!

Bom , primeiro algumas dicas bem importantes :
*Quanto mais escura a meia calça , quanto maior o seu fio ela torna-se mais elegante e formal .
*Meia calça estampada/rendada + peça estampada/rendada = NÃO  !
*Se você é baixa de preferência para usar a meia da cor do seu sapato .

Meia calça preta simples :
Não sei se perceberam , mas todos os looks estão sendo usados com sapato preto, o mesmo da meia. Os modelos variam de acordo com o estilo, mas todas combinações estão ótimas. Fica a dica!


























Meia calça preta rasgada :

Meia calça rasgada é complemento rock ao seu look. Devemos usa-lá com cuidado pois pode tornar-se vulgar, ai tem belos modelos que podemos usar o Ctrl+C ! haha .


Meia Calça colorida e com animal print :
Essa é a meia em que tenho mais resistência em usar, e é a mais difícil de todas, acredite! Não podemos negar que elas são muito queridas, mas tem que ser usadas com prudência.
A minha dica é tentar usar a roupa mais neutra e o sapato escuro para não dar aquele contraste tãaao forte.
Meninas meia calça colorida+short jeans+t-shirt+all star = já passou , troque a fita ! haha.






Essa é uma peça Trend, mas difícil de usar e combinar. Se você tens pernas grossas, evite. Siga os looks e arrase!










Meia calça branca : 
A mais fofa de todas , não é tão difícil de ser usada. Aposte em fios finos e peças com renda para combinar. Sapatos escuros ajudam a marcar o final da curva das pernas, se jogue no trend!




























Meia Calça estampada e rendada :
Não sou a maior fã desse tipo de meia, mas use com prudência, esses looks foram muito bem compostos, vale dar uma olhada e adaptar com suas roupas !












Meia calça 5/8 :

Ah como eu amo essa meia , eu tenho, uso e recomendo ! É simples de ser usada , use com shorts, saias, vestidos com tudo ! Vale lembrar daqueles toques lá do início do post , use a meia da cor diferente do seu sapato se elas se armonizarem com o resto do look. Use, abuse e arrase !




Bom, espero que tenham gostado do meu post de hoje. Falei sobre um assunto que gosto e modéstia parte entendo muito ! haha . Mas é isso então , qualquer dúvida ou emergência de meias me contate, e se apostar nas dicas tire fotos e me mande !

Até a próxima , XOXO Yryna Karkow ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário