segunda-feira, outubro 31, 2011

Melissas ' como transformar seu visual simples em moderno'


Olá galera!!
Hoje estou aqui para falar sobre melissas elas são lindas,charmosas e combina com qualquer pessoa e estilo e existe muitos modelos vocês vão amar, e vão comprar varias porque não tem como levar só uma para casa.Eu amo e por isso que vamos começar nossa semana muito bem acompanhada dessas belezinhas.


Esse verde é lindo e fica super bem com um short mais larginho nas pernas e é muito confortável!









Modelinho oxford fica bem com qualquer roupa, antes era um modelo masculino mais as mulheres ficaram com tanto ciúmes dos homens que acabou virando unisexy!




Essa de lacinho é um mimo fica uma graça com vetidinhos rodados e casaquinho,ótimo para usar num fim de semana.





Linda, acho um amor com jaquetas coloridas e as meninas amam tanto que é difícil alguém dizer que não gosta.




Essa eu acho um modelo guriazinha, tem muitos modelinhos parecidos, com lacinho no lado sem apertar em cima,tem muitas que tu até fica em duvida qual pegar!!











Essa ai eu acho um modelo que fica super legal com roupa mais rock uma jaqueta de couro ia ficar muito bem, e esse toque aveludado deixa a roupa mais moderna.






Essa é um modelinho lindo eu acho uma graça com sainhas rodadas e com uma blusinha super básica, ela da um charme no modelinho mais menininha!




Está ai uma dica se vocês estavam em duvida de qual sapato comprar esse ai é um modelo que não tem como errar, sem contar que é super confortável e combina tanto com festas quanto no dia a dia, e existem muitooos modelos, não tem como dizer que não gostou de nenhuma!

Espero que vocês tenham gostado das melissas lindas!!!

bjinhoos

Carla Ramos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário